quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Inside Vison

Conferencia sobre a visão que Autistas têm sobre o Autismo e como se organizam.
Este evento surge no seguimento da participação de um utente e um tecnico da APPDA-Norte no Autscape em Gigllewish/Inglaterra no passado mês de Agosto. O feedback destas duas pessoas foi de tal ordem entusiastico que me moveu a convidar dois membros fundadores e pertencentes ao comite do Autscape para conversar com os pais ca em Portugal e nos mostrarem as suas experiencias de vida. Devido a alguns condicionalismos dos convidados foi me proposto por eles fazerem duas apresentaçãos, uma sobre experiencia de vida e outra sobre do que é o Autscape.

Este evento decorrera no dia 25 de Outubro as 16h30 no Hotel AC Porto, com a participação de Martijn Dekker e Kalen Molton dois Autistas de alto funcionamento, Andre Vilaça tambem Autista, utente do CAO da APPDA-Norte e autor do livro "Contos Soltos" e com a moderação do Dr. Herculano Castro tecnico e responsavel do grupo D do CAO da APPDA-Norte.

As inscrições são limitas e serão aceites por esta ordem: Autistas, Familias e Profissionais. Todas as incrições deverão ser feitas para o email insidevision.opo@gmail.com ou atraves do telefone movel 969702046.

Apoios:
APPDA-Norte
Hotel AC Porto

Sem comentários: