sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sessão de inauguração do nono curso de Mestrado em Educação Especial

Caros Membros

Aproveitamos para lembrar todos os membros que no dia 24 de Outubro pelas 14h30 haverá na Faculdade de Motricidade Humana uma sessão de inauguração do nono curso de Mestrado em Educação Especial. O orador principal é o Dr. Kenneth Eklindh, responsável na UNESCO pela coordenação dos projectos de Educação Inclusiva. A conferência vai ser proferida em inglês e seguida de um debate. Haverá apoios para a tradução. Todos são convidados a estar presentes,

Mas é preciso que não se esqueçam de confirmar a presença para fsoares@fmh.utl.pt.

Informamos que por lapso, no nosso último InforFEEI, o endereço electrónico da Associação Nacional de Docentes de Educação Especial estava incorrecto pelo que apresentamos as nossas desculpas e procedemos à referida correcção:

... dos outros!...

PRÓ-INCLUSÃO

Um grupo de Professores de Educação Especial constituiu em Julho uma Associação denominada Pró-Inclusão – Associação Nacional de Docentes de Educação Especial.
Esta Associação vem colmatar uma falta que há muito se fazia sentir ao nível da representação profissional dos professores de Educação Especial.
Como objectivos a curto prazo a Pró-Inclusão tenciona editar uma revista de carácter eminentemente profissional e realizar um congresso internacional de Educação Especial no primeiro semestre de 2009.
O Fórum de Estudos de Educação Inclusiva, saúda o aparecimento desta Associação que irá certamente contribuir para o desenvolvimento profissional dos professores de Educação Especial. O Fórum continuará o seu trabalho que sempre se assumiu como inter-profissional e recolhendo e agregando contributos de variadas proveniências.

Para os interessados o endereço electrónico da Pró-Inclusão é:
proandee@gmail.com

Saudações inclusivas
La Salette Arcas




Fórum de Estudos de Educação Inclusiva
Prof. Doutor David Rodrigues

Coordenação

Dr.ª. La Salette Arcas
Secretariado/Apoio


CONTACTOS
F E E I
Faculdade de Motricidade Humana
Departamento de Educação Especial e Reabilitação
Quinta da Graça – Estr.da Costa
1499-688 - Cruz Quebrada
Portugal
(++351) 214.149.156
feei@fmh.utl.pt www.fmh.utl.pt/feei

Sem comentários: