quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um fim de semana de Luxo

Venho aqui partilhar a minha grande alegria e satisfação pelo fantastico fim de semana que passei, companhia de pessoas que á bem pouco tempo eram perfeitos estranhos.

Se têm estado com atenção as iniciativas que se tem promovido, esta mais publica e aberta a todos, esta foi sem duvida a mais arrojada e com maior chances de desaire. Mas graças aos nossos meninos não foi e antes pelo contrario (para mim) um dos fins de semana mais divertidos e relaxantes destes ultimos anos.

A participação não foi grande da parte de outras familias com autistas, mas acabamos por ter 04 familias com crianças com autismo e mais alguns familiares e amigos que quiseram partilhar este fim de semana.
Posso dizer meus amigos que visitamos varias cidades, frequentamos varios restaurantes e anima mos a festa de Carnaval do Hotel em que ficamos, não consegui transcrever o prezer que tive neste fim de semana, foi de facto espetacular ter tanta gente amiga a nossa volta a ajudar e a partilhar estes momentos inigualaveis que vivemos todos juntos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi de facto um fim de semana, muito animado em que foi possível que crianças com autismo convivessem entre si e não só, uma vez que tambêm estavam presentes crianças "normais"que acabaram alem de brincar com os nossos meninos, tambêm a ajudar os adultos a tomar conta dos nossos pequeninos, o que fez com que os pais e mães pudessem por isso mesmo ter mais momentos de descontracção, e assim aproveitar para conversar e relaxar.